quinta-feira, julho 03, 2008

Cubista 10

Emily Baccarin
Próxima Cena




Em linhas gerais, a TvCubo é um veículo de comunicação que evidencia e disponibiliza na internet, o que rola no Espaço Cubo. Vem mostrar, aos tele-humanos, que apesar da poluição há vida no ar. A TvCubo trabalha junto à Próxima Cena e o MISC, tendo como propósito a veiculação de projetos educativos e culturais do segmento cuiabano.

Essa rede midiática trabalha em coletivo como uma colméia de visão macro, que visa a inclusão e mobilização de quem não entende bulhufas do que acontece embaixo do seu próprio nariz. Para que fique mais claro, é a divulgação dos recursos disponíveis a qualquer interessado, viemos sanar medos, dores e angustias, por meio da vascularização de informações do setor Espaço Cubo.

Em tempos de globalização os coletivos vão mostrando sua força e grande diversidade de estratégias e conteúdos, como o sistema de troca multilateral CuboCard, se pautando pela legalidade, valorização da cultura brasileira e privilegiando o cotidiano local e regional na questão jornalística, artística e cultural.

Quem quiser conferir o site para entender o sistema de troca multilateral clique aqui!

Nenhum comentário: