terça-feira, janeiro 20, 2009

Cine Cubo no Grito!



Grito Rock cada vez mais perto, e como já era de se esperar, mais uma vez a Próxima Cena realizará o Cine Cubo (cine clube do Cubo), garantindo a diversidade (essa palavra anda meio esquecida ultimamente, mas o conceito NÓS mantemos vivo) artística do festival, acompanhando o hip hop, teatro, moda, música e agora a tatuagem que pela primeira vez terá seu espaço devido na programação.

Essa será a terceira edição do "Cine Grito Cubo", desde 2007 não abandonamos a sala 13,5 x 4m em cima da bilheteria, foi amor a primeira vista (ou visita), o local é perfeito, o mais distante do palco possível (nada contra, é só pelo barulho, ops, música alta), escurinho, agradável e o que é melhor, curtas e vídeos de altíssimo nível de todo país.

Pra vc que já quer ter uma prévia do que vai rolar é só ficar ligado na TV Cubo, que todo "primeiro domingo do mês" (parece dia santo) coloca no ar clipes e vídeos da cena independente.

Já disponibilizamos no nosso flickr algumas imagens de divulgação do Cine Cubo no Grito, essa aí em cima é uma delas, clique aqui pra ver as outras.

Nenhum comentário: