sexta-feira, outubro 13, 2006

Web TV #3, especial São Paulo

web tv
Web TV #3, especial São Paulo

por Lenissa Lenza
do Cubo Card



equipe no aeroporto de São Paulo

Na última semana Lenissa Lenza do Instituto Cultural Espaço Cubo esteve em São Paulo em busca de mais trabalhos para a instituição. Em pleno período de atividades audiovisuais (afinal, novembro é o mês da realização do curta-metragem Presente e da 1ª SEDA – Semana do Audiovisual, além do programa de Web TV do Circuito Fora do Eixo), algumas parcerias foram efetivadas em São Paulo e portanto, trabalhos estão sendo concluídos.

As atividades em Sampa, se estenderam para a produção do material da Web TV Fora do Eixo, exibida e hospedada semanalmente pelo portal Loaded e-Zine, grandes parceiros do Espaço Cubo. A Web TV fica disponível no endereço www.loaded-e-zine.com/foradoeixo.

Os temas abordados se concentraram na música e audiovisual independentes. Entrevistas com Reginaldo Lincoln do Vanguart (MT) e Davi Rodriguez da Ecos Falsos (MT) - as duas bandas favoritas para a premiação do VMB 2006 na categoria Melhor Clipe Independente, mas que infelizmente não levaram o prêmio.

Os garotos contam a história dos seus clipes, da produção, da fomentação e do como pensam em distribuí-los. Ainda nesse tema, Paulinho Caruso e Otávio Pacheco contam como enxergam a cena independente do audiovisual, as produções de clipes independentes e falam ainda sobre a importância da 1º SEDA – Semana do Audiovisual.

O programa de Web Tv #3 vai ao ar, especialmente, na próxima terça-feira, dia 17 . Já que nosso editor Ahmad Jarrah está em Primavera do Leste, acompanhando e registrando as atividades da 2ª prévia do Consciência Hip Hop, festival organizado pela CUFA – Central Única das favelas.

Durante essa semana, publicaremos mais informações sobre a viagem da equipe a São Paulo e os resultados da reunião. Mantenha-se conectado.

Nenhum comentário: