domingo, dezembro 21, 2008

Finalizações

Por Thiago Dezan
da Próxima Cena





Você que esteve no ultimo dia da 3° SEDA certamente assistiu as produções realizadas pelos alunos da oficina de produção audiovisual, Descentros, vídeo documentário de 4 minutos que aborda o centro histórico de Cuiabá, “Dias” vídeo clipe da banda Snorks e uma prévia do documentário sobre o bando Caximir, intitulado “Musica Alta e Poesia Ácida, Pinturas Cáusticas e Performances Caóticas ou Caximir Buquê – O Luxo do Lixo”.

Se teclar no youtube ainda não encontrará esses títulos, mas eu explico. Otávio Pacheco, um dos oficineiros da SEDA, embarcou para São Paulo com uma fita mini dv na bolsa, essa continha os vídeos “Descentros” e “Dias” finalizados, porém sem créditos, então Pacheco propôs segurar mais um pouco o upload dos vídeos e aproveitar para tratar melhor a imagem, fazendo pequenos ajustes e correções, ultimas pinceladas que não couberam na Semana do Audiovisual, afinal o tempo é curto para produzir filmes com uma qualidade tão boa quanto à alcançada.

Não faltou um? Sim, o do Caximir, que teve suas gravações encerradas essa semana, em uma agitada festinha com os integrantes do bando, regada a cerveja, viola, poesia e nostalgia.

Em breve voltamos com links!
Aguardem.

Nenhum comentário: