quinta-feira, dezembro 28, 2006

Carbona está com seu terceiro vide-clipe na MTV

por Lenissa Lenza
da Próxima Cena





A cena cuiabana já se deliciou com shows do Carbona por duas vezes. Agora, podem se deliciar com o seu terceiro videoclipe – o “Lunático” que está sendo exibido há três semanas na MTV.

“Lunático” conta com roteiro e direção do publicitário e documentarista Van Der Put, amigo rocker de longas datas da banda. Numa roda de bar, desempenharam através de alguns caminhos criativos, uma breve sinopse e a partir daí, a coisa ganhou corpo. Pouco tempo depois, o roteiro estava pronto e junto à banda, desenvolveram os personagens. Nessa, obrigatoriamente entrou o lendário militante da cena rock carioca, Víctor Stephan – o lunático, dando origem ao nome do clipe. Ainda tinha a musa como a segunda personagem principal. E o papel foi recebido por nada menos que Isis Valverde, vinda direto da novela Sinhá Moça.

O clipe foi produzido em vídeo e teve como locação a loja de discos NA Vena que já foi propriedade do Víctor Stephan (o lunático). Os equipamentos foram cedidos pela produtora Cinerama Brasilis, onde Van Der Put trabalha. O resultado foi o melhor possível, segundo o vocalista Henrique Badke: “Achei o resultado muito bom! O nosso grande barato sempre foi contar histórias musicadas e o Van Der Put materializou uma versão que se aproximou muito com a que eu tinha na cabeça. Obviamente o grande barato é cada um imaginar a sua versão, mas é gratificante ver um versão materializada em vídeo. Além disso, somos fãs do trabalho do Victor Stephan que é artista plástico e ilustrador.”

Não deixem de conferir ainda “Fliperama” e “Eu você e seu husky siberiano” através dos link´s
http://www.youtube.com/watch?v=p40ulcnT9rY
http://www.youtube.com/watch?v=nGyZU_7CIJw
O segundo, foi um clipe produzido somente para a internet.

Para maiores informações e detalhes sobre o universo do Carbona, acessem www.badke.blogspot.com

Nenhum comentário: