quarta-feira, janeiro 10, 2007

Clipe do Claudia’s será gravado na próxima semana



por Talyta Singer
da Imprensa EC


Há pouco mais de um mês, o Próxima Cena chamou alunos da oficina de cinematografia da SEDA e os moços do Claudia’s Parachute para uma reunião coordenada por Ahmad Jarrah. Nesse dia foi apresentado o roteiro de Quase Principal, música que a banda havia começado a gravar e poderia ser a primeira produção do núcleo audiovisual em 2007.

Mesmo o roteiro sendo ainda um punhado de rabiscos, formamos uma equipe de produção, reduzida e eficaz, que nesses últimos 30 dias, andou, correu, pensou, discutiu e pré-produziu o clipe que começa a ser gravado na próxima terça-feira, dia 16. Nessa semana, Thiago Dezan, Mayk Oliveira, Sernon, acompanhados por Gabriel Caetano, Ícaro Hornick, Lauro Kirsch e Caco Ost, ou seja, o Claudia’s Parachute fecham os detalhes da direção de arte, enquanto Ahmad Jarrah e Vitor Torres discutem planos e texturas para a fotografia.

Pra mostrar o egoísmo que a música canta foram escolhidas locações comuns como posto de gasolina, banco, supermercado, sala de aula e ruas, todas desertas, por onde o personagem sem nome e sem rosto transita sozinho. Depois das gravações a equipe se fecha em estúdio para o processo de edição e finalização e o material deve ficar pronto até o dia 15 de fevereiro.

Enquanto isso, aqui no blog, você poderá acompanhar o diário da produção e saber dia a dia como andam os trabalhos. Então, até amanhã!

Nenhum comentário: