quarta-feira, dezembro 19, 2007

SEDA - Programação de Quarta Feira


8:00 às 11:30 – Oficina KZL
Local: MISC

14:00 às 18:30 – Oficina KZL
Local: MISC

19:00 às 21:00 – Mostra de Vídeos
SESSÃO FORA DO EIXO

21:00 – Show com Boneca Inflável e Mandala Soul
Local: MISC


Oficina Christian Caselli
editando o Doc Seda

Na quarta, deu-se início à produção do DOC Seda, que está sendo editado com a seguinte abordagem: como o viés alternativo traz facilidades e possibilidades de que um vídeo seja feito de maneira barata, prática, divertida e etc. Sendo assim, o vídeo trata de duas coisas:

1) como se fazer uma produção audiovisual
2) a documentação (registro) da SEDA 2007

Segundo Christian Caselli, é assim que vai ficar a “web tv, que virou um documentário, que virou um making of, que virou uma mistura disso tudo; o que eu acho uma coisa saudável, o negócio é experimentar mesmo, buscarmos a nossa fórmula, já que isso aqui é uma oficina e estamos aqui experimentando. O vídeo vai conter cenas importantes, micos pagados e coisas engraçadas que tenham acontecido”.

Pra se ter uma idéia da facilidade de se produzir um vídeo, cerca de 80% das imagens do Doc Seda foram registradas com uma máquina fotográfica digital. Uma daquelas bem simples, que também faz vídeo. O resultado poderá ser conferido na noite de quinta feira, durante a mostra. Haverá também uma retrospectiva da SEDA do ano passado e a exibição dos outros vídeos feitos por Caselli e pelos alunos: o democlipe do Snorks, o clipe do Macaco Bong e o vídeo “O Conceito”. Será na quinta feira às 19h, na sala de projeções do MISC – Museu da Imagem e Som de Cuiabá.

Show – Boneca Inflável e Mandala Soul
Boneca Inflável

As apresentações musicais na quarta feira ficaram na mão das bandas Boneca Inflável e Mandala Soul. A primeira é integrante do Espaço Atômico e divertiu os presentes com seu rock cheio de interpretações cômicas.

Mandala Soul

Já o Mandala Soul (integrante do Instituto Mandala), com seus músicos cheios de virtuose apresentou o som black dançante. Em 2008, a banda fará uma turnê pelo Grito Rock 2008 (festival integrado com cerca de 50 cidades do Brasil e de países vizinhos). As duas bandas tocarão nos Gritos Rock de Cuiabá, Uberlândia, Goiânia e Belo Horizonte.

Nenhum comentário: